sábado, 9 de junho de 2007

Os madrileños

Em Pamplona conhecì três madrileños cinquentóes que faziam o caminho juntos, quase sempre ficàvamos nos mesmos albergues. No meio do caminho um deles desistiu por causa das bolhas que tinha nos pès. Em Astroga outro se incorporou ao grupo e dia 2 um dos que comecaram teve que retornar ao trabalho, dos tres originais sò sobrou o Pepe. Fazia uns tres dias que náo o via, Hoje quando entro na pensáo que estou encontro o Pepe almocando. Foi uma festa! Combinamos de chegar juntos a Santiago.

6 comentários:

Anônimo disse...

Marli of
Magda,
Fiz no grupo do 43 ECC Encontro de casais com Cristo da 2ªetapa uma referência da sua trajetória de peregrinação no contexto da humildade em que o apóstolo João também pregou. As intenções das missas de hoje sábado(9/06) e domingo(10/06) estão sendo pedidas por esse grupo para você chegar bem e retornar muito mais fortalecida no seu propósito de fé.
Beijos
Marli Flores

Louis disse...

Oi Patrícia,
Quanta emoção... Suas narrativas nos trasportam ao caminho!! Valeu pela garra, esforço e acima de tudo determinação. Aguardamos ansiosos sua chegada a Santiago amanhã.
Bjos,
Fátima Boghossian

Anônimo disse...

Oi Dra. Magda,
Hoje, 10/06 reservei a manhã de domingo para ler todos os seus posts acompanhando o vídeo do Rodrigo no Youtube... Que emoção ler o que vc escreve e ver o local através do vídeo... Fico te imaginando ali... É emocionante!!!
Você é uma vitoriosa!!! Deu para sentir que além dos amigos que caminham contigo, nós tb estávamos aí? Só que sem pegar no "pesado"? rsrsrs. Estamos esperando ansiosos pelo seu próximo post... Fica com Deus!!! Bj.

Anônimo disse...

Oi Patricia,

Eu e os meninos estamos anciosos com a sua chegada em santiago e sua a volta para casa. Um beijo grande e ate mais. =)

Ludi.

Cristina Lobo disse...

Oi Mag,
Pensou que esqueci de vc????Não!!!
Estou com muita saudade , com a cabeça a mil...Tenho trabalhado muito tanto na medicina como no teatro e espero vc pra compor o Grupo de Estudos que vem andando a passos lentos( gosto de tudo intenso, vc sabe...)Estou louca pelas notícias de Santiago...Acho que eu precisava de indulgêciaskkkk
Beijinhos
Cris

Castro Junior disse...

Seghunda feira, 11/Jun. Aqui são 15:10h. Estou aguardando para ler o report da chegada. Imagino que vc tenhha chegado ontem, conforme planejado, e que ainda esteja por conta das (merecidas) comemorações. bj