sábado, 26 de maio de 2007

De Fròmista a Calzadilla de la Cuerza

Hoje o dia rendeu , foram mais de 30km numa boa!
Tempo bom para caminhar, terreno plano. Estou na regiáo das mesetas de Castilla e Leòn, muito parecida com o centro-oeste, plano e retóes pela frente. Caminhamos por um sendero ao lado da estrada com plantaçoes de trigo dos dois lados e muuuuitas papoulas e flores do campo. Passei por um monastèrio templàrio muito bonito.
Em carriòn de Los condes encontrei outro brasileiro que veio no mesmo vôo que eu e agora â noite na janta encontrei uma alemá que ficou fâ do Marçal depois que ele foi ajudar a resolver uma briga de gringos em Pamplona. Na hora fiquei meio P com ele pois náo era assunto nosso ,mas hoje atè que fiquei orgulhosa de sua solidariedade pois a alemä falou muito bem do Marçal.

Hoje pela primeira vez vì um peregrino a cavalo, muito chique com capa e tudo!
Perregrinos de bicicleta estáo apaqrecendo cada dia mais passam voando pela gente gritando Buen Camiiiiiiinooooooo!!!

Bem estou a 380 km de Santiago e de bem com o caminho!
Baixo astral tb faz parte da peregrinaçao e todos passam por isso, agora està tudo bem mais legal e jà tenho muitos conhecidos de jornada, afinal hoje completo 15 dias de andança!

Bjs a todos vcs!
Adoro ler os recados!

Um comentário:

Anônimo disse...

finalmente escrevemos. Todos os dias acompanhamos teus relatos orgulhosos por ter uma amiga tão corajosa.
Derejamos que tengas uma buena caminada en el domingo.
Besos
Nelson / Marize