domingo, 13 de maio de 2007

De Huntto a Roncesvalles

Finalmente atravessamos os Pirineus!!!!!
O tempo estava òtimo, aberto com sol mas tinha uma ventania infernal, daquelas que te carregam. Subimos 1200 m de altitude, eu vim devagar e levei 7:30h para chegar em Roncesvalles. Aqui náo tem nada alèm da igreja e dos albergues de peregrinos e o grande evento è a missa de bençao aos que estáo no caminho.
A paisagem dos Pirineus é deslumbrante o que compensa a " pedreira " de subir a montanha.imagina que se pegàssemos chuva e frio como uns amigos que passaram por là na semana passada teria sido terrìvel.
Atè apròxima!

4 comentários:

ARQUITETURA CONCRETA disse...

oi patricia,
Estou vendo que o caminho esta bem animado. essa história do marçal me fez lembrar a minha viagem para Buenos Aires em que eu quase perdi o avião duas vezes, heheh.

Bem, Feliz dias da mães e boa caminhada. Bjos Ludi.

Anônimo disse...

Feliz dia das mães!!!!! Boa caminhada, hoje comentei sobre a sua caminhada com a Wilma e todos os outros, enquanto almoçávamos com certeza vc camainhava, he!he! bjs Fátima

Anônimo disse...

E aí mãe, tudo bem? Desculpe não ter escrito antes, vou começar a freqüentar seu blog. Por aqui tudo anda bem. Feliz dia das mãe, gosto muito de vc!!! Manda um abraço para o Marçal. Um bjo para vc! Até amanhã!

Anônimo disse...

Oi, Mag! parece que está tudo indo muito bem.Fui ao cinema SOZINHA, elembrei de vc . O jazz do cine Academia estava fantástico. Eu não conheço o Marçal , mas como está "cuidando' de vc muito bem , inclusive fazendo com que quase perca o Vôo( treino em situação de stress) , deve ser gente boa e dê um abraço meu pra êle
Bjs Cris