quarta-feira, 30 de maio de 2007

de Mansilla de las mulas atè Lèon

Náo foi sem razaó que sentì muito frio quando saì de Sahagùn, ontem sobe que fazia 2 graus pela manhá, e eu sò com uma calça de tactel e uma blusa de dry-fit de manga comprida!!!

Quando ao hospitaleiro Lobo, conversando com um nissei brasileiro, morando atualmente no japáo, soube que Lobo curou uma dor que ele tinha na perna hà dias sò com a imposiçao das máos. ou o cara era realmente bruxo ou muito bom de heike!

A etapa de Mansilla atè Leòn foi muito fàcil e meio chata porque foi acompanhando a rodovia com muitos carros. Adorei Leòn uma cidade de 150 mil habitantes com òtimo comèrcio e gente muito animada na rua. Tinha lojas muito legais com coisas bastante baratas e foi um grande exercìcio de desapêgo ter o cartáo de crèdito na máo e náo poder comprar porque náo tinha como carregar as coisas!!! rsrsrsrsrs

A catedral de Leòn è muito linda, construìda no sèculo XII, em estilo gòtico autêntico e com vitrais magnìficos. È uma Saint Chapelle no aumentativo!
Fiquei no albergue das monjas beneditinas e ontem â noite elas fizeram uma bençao aos peregrinos com canto gregoriano e tudo. Muito legal!

Nenhum comentário: