sexta-feira, 18 de maio de 2007

De Puente La Reina a Estella

Bem, a estapa anterios tinha sido meio chata no final com muita chuvinha,gente de montáo e correria para chegar ao melhor albergue primeiro. Ontem estava meio sem saco de ficar no meio da alemoada e outros e resolvì fazer o MEU CAMINHO.
Saì da cicade pela via alternativa (estrada) e caminhei durante duas horas absolutamente sò! Era o que queria, depois cheguei a um povoado chamado Cirauqui (em Eukera =ninho de cobra) ,fica no topo de um monte è todo enroladinho, daì o nome.Sò com construçés medievais. Parei e fiquuei um bom tempo curtindo o lugar, depois andei pela primeira vez em uma estrada do impèrio romano , è um trecho pequeno e mas bem conservado. Mais tarde cheguei a um lugar muito simpàtico chamado Lorca, era meio dia e o sol estava forte. Um pouco distante do caminho vì uma casa rural com um campo cheio de margaridinhas e uma àrvore frondosa, resolvì estreaer minha esteira e tirei uma siesta alì mesmo. Eu um cachorráo vira do tipo da belona e um cavalinho amarrado em baixo de outra àrvore. Depois de tanta parada cheguei tarde no meu destino e o albergue estava lotado, náo tive dùvidas procurei um hostal e dormi sòzinha!!!!
Você náo tem idèia de como è bom dormir entre lençòis e de ronco ,ouvir sòmente o seu!
Passei o dia sem querer conversar com as pessoas e flando com todos os bichos que encontrava no caminho. Dividì meu lanche com uma gatinha faminta e a cachorrada ( táo mal falada no livro do Paulo Coelho) fazia a maior festa prà mim quando brincava com ela.
Acho que o povo me achou meio rara...

Nenhum comentário: