segunda-feira, 14 de maio de 2007

De Roncesvalles a Zubiri

Hoje a caminhada foi com chuva quase todo o tempo em algumas vezes com chuva bastante forte. Por incrìvel que pareça náo foi ruìm, mesmo com chuva os bosques da Navarra só lindos e hoje tive o prazer de ouvir um cuco cantando na floresta!!! eu que pensava que cuco sò existia em relògio (KKKK) fiquei encantada ao ouvir um ao natural.
O caminho està cheio de alemáes sáo 70 % dos peregrinos, o motivo è que eles tb tëm um escritor que fez um livro sobre o caminho e foi um best seller local. agora todos querem vir para cà. Depois dos alemáes temo os franceses 20% o restante 10% sáo espanhois e todos os outros. Na nossa etapa de Brasileiros sò eu e Marçal que amnhá vai embora. Dài vou ser a ùnica.
Atè agora està indo tudo muito bem. náo tenho dores e estou disposta nas caminhadas. Podemos dizer que os peregrinos se dividem em tres grupos: as lebres (váo correndo , geralmente alemáes), as tartarugas e as lesmas. No momento estou no grupo das lesmas( os ùltimos a chegarem) Pelo menos sou uma lesma saudàvel!! rsrsrs

Beijos pro Alberto , Pauline, Ludi, Fàtima, Rodrigo e Cris. Valeu pela força! Marçal tb manda abraços a todos.
Amanhä a etapa è atè Pamplona.
Atè

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dinda!!

Feliz dia das Mamães!!!!

Que bom saber que está tudo bem e que vc está gostando da aventura, aqui em Porto Alegre tmb esta frio e com chuva (10º), é melhor ser uma lesma saudável do que uma lebre manca hehehe...
Beijos!!
Pauline e família

Gustavo disse...

Saudaaaaades mãe. Que bom que vc está gostando. Ia dizer pra vc pegar uma carona no grupo das lebres e voltar logo pra casa mas é sacanagem hehehehe. Vai andando que vc chega =)

bjos,
Gustavo

Cristina Lobo disse...

Tambem fiquei emocionada qdo ouvi um cuco .Parece coisa de conto de fadas. Ia me sentir em casa com tantos alemães . /quem sabe trazia um pra casakkkk Vão pensar que sou assanhada
"Todo dia é de viver para ser o que for e ser tudo"É isso aí amiga lesma , eca!...Bjs Cris

Anônimo disse...

E aí mãe, quer dizer que tomou chuva ontem? Os casacos estão funcionando? Não está sentindo frio? Espero que não. Por aqui está tudo bem, continnuamos na torcida.

Um bjo para vc e um abraço para o Marçal.