segunda-feira, 21 de maio de 2007

De Nàjera a Santo domingo de la Calzada

Gostei de Nàjera, a beira de um rio ,gente simpatica ,comida e vinhos òtimos.

hoje saì mais tarde do albergue porque minhas palmilhas se esfarelaram e tive que esperar a farmàcia abrir às 9:30h para poder comprar outras, a etapa era relativamente pequena, 20 km e eu tinha vontade de ir atè a pròxima cidade grañon ficar no albergue de là. Pensei atè em fazer uma trampa, pegar um ônhibus atè Santo domingop e depois seguir andando, mas acho que jà estou meio contaminada e me sentì em querer pular etapas. como diz a Monica " náo se pode enganar o santo". Assim saì bem animada e confiante , em uma hora havia andado quase 7 km no plano, parei na cidadezinha seguinte Azofra e entrei num bar para lanchar, quase duas horas depois me dou conta que estou sem minha màquina de fotografias. Havia deixado no bar!!! Náo tive outra opçao senáo retornar tudo de novo. Acabei chegando tarde na cidade sem vaga em albergues e hostais , o hospitaleiro do albergue acabou encontrando uma casa de famìlia para que eu ficasse. È um apartamento bem localizado no centro da cidade onde mora uma senhora viùva muito simpàtica , Jùlia e que jà esteve no Brasil.

Pois è eu que estava pensandfo em enganar o santo acabei sendo enganada por ele depois de andar , de novo, quase 30 km.

Meus pès estáo um trapo!!!

fico contente que tudo esteja bem em casa e que a Violeta està aguentando firme!
Náo reparem os erros de digitaçaqo pois o tempo è limitado e nunca tenho tempo de revisar o escrevo. bjs

amanhá Belorado!

7 comentários:

Unknown disse...

Oi tia! Adorei poder ler o teu Blog. Fiz questão de começar a ler desde o princípio... digo... desde a sua chegada a Barcelona.

Muitas vezes sentí como se pudesse ver por suas palavras... "as duas velinhas caminhando... ", "o vento que te empurra"... os alemães.... tuas palavras... Várias delas que me dizias no caminho.

Também gostei muito de ler as mensagens deixadas pelos seus filhos... pelo Joca... e outros amigos... Inclusive uma que falava do grupo ou de uma peça de teatro... e me lembrei de nossas converças do caminho... :)

Bom tia. Espero que continue aproveitando o Teu Caminho e que tenha gostado do site que fiz em tua homenagem. (Fiquei até as duas para terminar... esso de ter q trabalhar e ter milhoes de coisas para fazer é dose).

Um forte bj! Do seu sobrinho q te adora muitão!

Buen Camino! ;)

Anônimo disse...

Magda!!!
Aguenta dai q a gente aguenta daqui hehehehe
Beijão!

giovana disse...

Magdinha,
Do jeito que vc narra seu "caminho" , leva a gente junto !!!
Que imagens lindas por aí e quantas lições, hein?!
Muita força (para os pés e pernas... kkkk) e luz!!!!!!!!!
E um beijo bem grandão,
Giovana Teles

Anônimo disse...

OI COMADRE, TÕ ADORANDO TE ACOMPANHAR, PARESSE QUE VOU JUNTO,NÃO DESANIMA,VOCÊ VAI R4EALIZANDO POR NÓS QUE NÃO TEMOS ESSA FORÇA.bEIJOS lÍLIA

Anônimo disse...

Oi tia...entrei na aventura agora. O site que eu tinha estava errado e só agora começei a seguir seus passos. Tá muito legal o blog. Você tem jeito para escritora :)
Acho que no final da aventura dá um livro para as gerações futuras.
Um bju e como diz um slogan de um famoso Whisky " keep walking "
Leco

OODBOR disse...

Boa Noite!
Magda Patrícia;
Não imaginas quem esteja escrevendo estas linha para vc. tive notícias sua pelo Joca! Que estava na Espanha.
passou o acesso de contato, sugerindo para eu acompanhar sua caminhada.
Muito legal a idéia, com certeza um momento para pesar, conhecer novos lugares e pessoas,que por sinal com costumes e habitos diferentes dos da gente ou distantes, com mesmos modos de viver.
Não sei onde andas estas altura da viagem pode até já ter encerrado a caminhada de Santiafgo de Compostela, a última data de informação foi 21/06. vou estar atento! acompanhando a caminhada, vc é muito importante para nós em Porto Alegre, sempre bem lembrada,principalmente neste momento de decisões de pessoas que tem muita coragem, ao contrário não tomariam esta iniciativa.
Abraço. Edison Maciel.

OODBOR disse...

vale o anexo de comentário!