terça-feira, 22 de maio de 2007

De Santo Domingo de la Calzada a Belorado

Finalmente um dia normal!!! Andei sò 20km e cheguei antes da uma da tarde no albegue de Belorado. Dia frio , nublado, caminhando no retáo sem nada alèm de plantaçoes de trigo. Sem mudanças na paisagem prà distrair a cabeça vem a mil. Dà saudade de tudo , atè do que normalmente se reclama! Sabe a història do bode na sala? È por aì. Botei um rebanho na minha(rsrsrsrs) vento na cara, dor no pè e muito cháo prà andar!!!
Ontem quase náo aproveitei Santo Domingo, cheguei muito tarde ,nem pude visitar a igreja onde ficam os galinhos (uma referëncia a um milagre do santo),dizem que se os galinhos cantam enquanto voçê està na igreja seu caminho serà òtimo. Como náo tive a oportunidade de conhecer os ditos, fico sem saber como serà( se bem que ter encontrado minha màquina ontem foi um òtimo sinal!!)
Pela primeira vez conseguir comer decentemente depois de chegar ao albergue. Aqui no norte da Epanha o pessoal trabalha de 9 às 13, almoça de 14 às 15 e janta depois das 22h. Costumam dizer 9 da tarde!!!
Eu como sempre chego por volta das 15h, jà perco o horàrio de almoço pois minha prioridade è alojamento e banho! Daì saio para conhecer o pueblo e sò tem sandwichs (bocadillos e pinchos) para comer, ou entáo comprar algo para fazer no albergue ( náo tenho saco para tal); às 22h os albergues fecham as portas e entáo náo dà para querer sair para jantar. Bem hoje almocei âs 14h, de banho tomado, e tive tempo de fazer uma siesta.
Ontem encontrei com a Sandra que veio no mesmo vôo que eu, começou o caminho antes de mim, teve uma tendinite e parou por dois dias, achei bom poder falar em portugues pois hà dias que sò hablo, às vezes me pego pensando em castellano. Meu inglês tb melhorou muito porque a alemoada náo fala nada de espanhol (Marçal que o diga!) e quando fala outro idioma è sò inglês.
Com os franceses sò troco sorrisos...
Agora enquanto estava escrevendo a Sandra passou por mim ,estamos no mesmo albergue, vou poder conversar legal !

Bem amanhá conto mais!!
Bjs a todos que tem me escrito, vcs náo tem idèia de como isso è importante para mim!!!!
Atè!

4 comentários:

Anônimo disse...

OI!!! Patricia,

estou com saudades, mas fico contente de ver que vc esta fazendo algo que sempre quis. Mas é aquele negócio nem sempre sai como o planejado e acabamos nos cansando mas que o esperado.

bjos Ludi

Anônimo disse...

Oi mãe, que bom que vc não perdeu a máquina, menos pela máquina e mais pelas fotos. Fico preocupado quando vejo que vc está um pouco cansada, mas acho que deve ser normal, caminhar muito todos os dias não deve ser molezinha. Tenho certeza que essa viagem mudará sua vida, para melhor, e fico muito feliz por isso. Por aqui tudo bem, como sempre. Um bjão!

Unknown disse...

Oi tia. Não te deixo em paz e continuo aqui. Te acompanhando a diario. Vou ver se faço um update no site e coloco mais algumas fotos. Tem tanta foto bonita q eu ainda nao publiquei...

Um grande bj. Sempre pra frente.

Bj a todos seus companheiros.

Anônimo disse...

Querida PRIMA.Este PRIMA tem que ser maiscula ,como vc., nesta empreitada. Desejo tudo de maravilhoso,que Deus te abençoe.Estamos acompanhando tudo ,e melhor agora atraves do site que Joca nos indicou,com fotos.Força ,estamos caminhando com vc. em pensamento.Beijo do Rongo e Neyara.