sábado, 19 de maio de 2007

De Los Arcos a Logroño

Jà completei 150km de caminhada!!!!
Hoje a etapa foi longa de quase 30 km e cheguei, comecei o dia muito disposta mas no final jà tinha alguma dor no joelho e uma bolha nova no pè.
Encontrei novamente minhas amigas madrileñas Maria Jesus e Encarnaciòn e viemos muito bem conversando , o dia ajudou pois estava nublado e náo muito quente. hoje encontrei de novo a americana do Marçal, Pamela, estamos no mesmo albergue.
Bem por aqui tudo òtimo.
Amanhá a etapa tb serà longa atè Nàjera.
Atè!!

3 comentários:

Gustavo disse...

Mãe to com saudades! aqui está tudo bem, diferente do que vc possa estar imaginando não estão rolando festas homéricas. Até fiquei em casa ontem cuidando da violeta! Ela inclusive deu uma melhorada, já tá bebendo aguá e até come um pouquinho, mas tem que dar comida na boca dela. No fundo acho que ela tá carente é quer ser mimada. heheheh. Acho que ela aguenta até vc voltar. Que bom que vc está gostando, pelo que estou lendo parece que vc está num ritmo bom e vai chegar de boa. Aproveita e se esforça pra tirar mais que 6 fotos, ok? bjos, te amo

Gustavo

Cristina Lobo disse...

Oi, Linda

Hoje foi dia de teatro. A coisa está acontecendo e parece que temos uma Peça . Inacreditável!!Minha parte não está legal , mas estou fazendo de tudo pra decolar. Já temos cartaz e tudo. Vou andar pro teu E-mail e se der , abra que tá mujito legal. Pra lesma vc tá andando muito muito bem . estou pensando nos teus pobres pés.Dá certo o tal kit bolha???
Sigo contigo... Cris

Castro Junior disse...

Oi.
Li todo o relatório e vejo que a parada não é mole mas o entusiasmo é maior.
Legal vc ter começado a jornada com a compania do Marçal.
Agora que vc já está no embalo a tendência é ir aumentando o rítmo gradativamente.
No mais, keep walking...
bj
Joca